Flow and go…

Reflita sobre o que você estará lendo nesse texto e perceba se o insere no contexto dos eventos que você está vivendo.

Tome a decisão, aqui e agora, de cuidar do seu caminho (interno e externo), e o que estará recebendo, será uma dica eficaz para fluir melhor nesse novo tempo de sua travessia existencial.

Sei que é questionável viver focado e movido estreitamente pela busca de resultados, quando muitas vezes corremos o risco de não vivermos a beleza das conquistas que vão acontecendo no caminho, no afã de atingir mais uma nova meta.

Mas convenhamos, é fundamental que olhemos os resultados que está tendo nesse momento nas diversas áreas de sua vida para constatar que algo pode ser feito, algo pode ser mudado ou melhorado, ok?

Analise-se e reflita por um instante: o que aconteceu com suas boas intenções e nobres ambições do ano passado? Deixou que morressem por falta de vontade dinâmica para realiza-las? Quais os pilares da sua vida que necessitam ser revistos, reforçados, aliviados, liberados, transformados?

Mais limitadores que os muros do distanciamento são as grades dos maus hábitos e pensamentos treinados que se tornaram suas crenças.

Você carrega essa prisão invisível aonde quer que você vá: ‘não posso fazer isso’ ou  ‘não tenho tempo, ainda não, agora não, agora é tarde’, ou ‘não fale comigo assim’, ou ‘tenho vergonha’, ou ‘amanhã farei’, ou ‘amanhã começarei’, ‘não posso suportar esse clima’; ‘os outros não permitem’; ‘sou incapaz, gordo, magro, alto, baixo’; ‘preguiçoso, vaidoso, orgulhoso, guloso, ciumento, invejoso’; ‘dependo dos outros’; ‘não tenho condições, recursos etc.’; ‘isso não funciona’; ‘é culpa de alguém…’

Muitos desses hábitos já o acompanham desde os primeiros 3 anos de idade.

Mas você pode libertar-se! Decida-se agora fugir do cárcere dos hábitos errôneos de pensar e agir, que o impedem de ir em direção a margem da sua liberdade.